quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Maquiagem Linha Make B – O Boticário @fund_boticario @LojasOBoticario







Em Outubro de 2010 O Boticário lança a nova linha de maquiagem ‘Make B’, a linha de make up foi totalmente reformulada e estréia com 136 itens de beleza. Embalagens renovadas e graciosas ganharam um toque especial com os cristais Swarovski, mas o principal é que a Linha Make B é realmente diferenciada porque foi produzida com bases em alta tecnologia HD pensando não só na beleza da mulher.

Os produtos são oil free ( livre de óleo) por isso não vai deixar a sua pele oleosa e tão pouco ocasionar cravos ou espinha, ou ainda obstruir seus poros. Você pode usar tranquilamente! Além disso produtos como o primer lançam mão de recursos que captam e refletem a luz, disfarçando os indesejados poros dilatados. O mesmo ocorre com a base em bastão, que tem difusores ópticos que dissimulam pequenas imperfeições e as marcas de linhas finas.









O objetivo é te deixar linda, proporcionar a sua pele uma excelente cobertura, disfarçar imperfeições e manter uma aparência natural e saudável.

Prepare o coração pois a cartela de cores está sensacional e inclue tons como azuis, verdes, roxos, rosas, cinzas e fúcsia. Por aí vocês já podem ver que vocês poderão criar lindos looks.  




Tenis nike feminino-escolha o seu


tenis nike feminino 6.0
Se você adora novidades e está sempre antenada em tudo que há de novo, então já deve ter ouvido falar no tênis Nike 6.0 feminino, super moderno e estiloso, Ideal para mulheres e meninas esportistas que gostam do estilo, escolha já o seu modelo de tênis Nike 6.0 feminino.
A famosa marca Nike possui uma variedade enorme de tênis, roupas, entre outros produtos bastante conhecidos pela sua qualidade e bom gosto. E agora acaba de lançar no mercado sua nova coleção de tênis Nike 6.0 feminino.
A nova coleção de tênis Nike 6.0 feminino vem com tênis super coloridos, com cores vibrantes e alegres, cheios de atitude, sem falar na qualidade. Ideal para ser usado com a moda da calça skinny colorida, é a nova sensação do momento.
Confira a seguir modelos dos tênis nike 6.0 feminino:
nike feminino 6.0nike feminino 6.0 colorido