domingo, 20 de maio de 2012

Sorteio de maquiagem

Olá meninas tudo bom ?

Agora irei postar sobre um sorteio da Blush Me Up não é meu o sorteio é o seguinte que vcs devem fazer :  


 
Se a fotos estiver pequena é só clicar nela .



            Eu quero ! Você que ? Então faça, compartilhe e Curte !

Cremes SOS Mandioca

Olá meninas,tudo bom?

Lembrando que eu falei a vcs sobre o post das Comprinhas então eu disse a vcs que iria postar sobre cada um então... hoje eu irei postar sobre os 2 cremes que comprei da  VITALCAP .

Foto:

1- Vitalcap SOS Mandioca : 



O que promete ? Apresenta as atuais tendências em tratamento cosmético para seus cabelos novos e modernos ativos que conferem vitalidade, brilho e maciez aos fios em um sistema de tratamento cosmético fácil e prático. A Máscara VItalcap SOS Mandioca é ideal para cabelos fracos, ressecados ou quebradiços.Sua fórmula possui extrato de mandioca e semente de linhaça que ajuda a hidratar e fortalecer os fios, promovendo brilho, maciez e hidratação intensa.
O que cumpre? Achei o resultado excelente. Cheiro excelente, pedacinhos de linhaça (achei que era casquinha de mandioca, mas depois li que é linhaça hehhe), hidrata o cabelo conferindo suavidade, sem deixar pesado e ensebado.Dá brilho, tira o volume, pude dispensar a chapinha e tudo, adorei!
Li que custa em torno de R$17,00 o pote de 500 g, ou seja, vale a pena pelo resultado proporcionado.
Enfim, mais um produto Belofio aprovado pela Raki!

2- Hidratante sem enxague SOS Mandioca :













VITACALP PROFESSIONAL apresenta as atuais tendências em tratamento cosmético para seus cabelos.Novos e modernos ativos que conferem vitalidade, brilho e maciez aos fios em um sistema de tratamento cosmético fácil e prático. Para cada tipo de cabelo temos uma solução completa de beleza. Seus cabelos estão fracos, ressecados ou quebradiços ? Descubra o poder da linha SOS MANDIOCA para fortalecer e hidratar o seus cabelos 


Gostaram ?? Comente ! bejos <3