quarta-feira, 4 de julho de 2012

Sapatos sleepers ;D



 Oii meninas tudo bom , eu amo slippers de glitter e quero um , então hoje eu irei falar sobre esse sapato que está sendo cobiçado

Sapatos sleepers  sucesso no inverno

Os oxfords e os mocassins dominaram no último inverno, certo? Pois bem, em 2012 será a vez dos sleepers. Muito confortáveis e estilosos, estes calçados já estão sendo sucesso nos Estados Unidos e toda a Europa.Este modelo foi criado pelo marido da rainha Vitória, o príncipe Albert, na Inglaterra, no século XVIII.
Publicidade
Na época os sapatos eram revestidos de veludo e traziam iniciais ou algum brasão bordado. Eram usados por famílias tradicionais, em festas residenciais. Como a moda tem destas coisas, os sleepers estão de volta em pleno século XIX.Florais, coloridos, com glitter, animal print, envernizado, tons pastéis e nude, tem para todos os gostos! Sobre o modelo a estilista de sapatos Ana Fassoni diz: "Acho que fica lindo com calças sequinhas no estilo skiny com blazer". "Mas também combina com vestidos curtos ou compridos", completa.
Se bater dúvida na hora da escolha do estilo, opte pelo casual, inclusive para tecidos. Não tenha medo de abusar dos exemplares brilhantes, mesmo durante o dia, será sucesso! Ele é bem aceito em todos os locais, do passeio no parque ao trabalho no escritório. "Claro, não vá usá-los em eventos sociais", recomenda a estilista.
Confira as fotos:
Sleeper Flor da Pele R$ 170 Foto: DigulgaçãoSleeper Flor da Pele R$ 170 Foto: Digulgaçãohttp://lh5.ggpht.com/-FccU7C_72to/TyrnGbzpbhI/AAAAAAAAF7c/G1LKuzUDzeg/Moleca_Sleepers%25255B1%25255D_thumb%25255B2%25255D.jpg



Os sleepers são bastante democráticos, não há quem não possa usá-los. "Quem tem baixa estatura e quer combiná-los com calça comprida pode optar por skinny ou saias curtinhas", indica Ana. Para completar o look pode-se usar bolsa de tamanho médio ou grande e um belo cinto estiloso.
Ana Fassoni garante: "Ele tende a ser confortável e, por ser carregado no brilho, levanta um visual mais básico no ato!", garante. "Para as mais discretas tenha também um modelo com brilho preto, na parte superior", completa.
O fato é que os sleepers são grandes apostas. "Principalmente os modelos com glitter e estampa de bicho", opina a estilista de sapatos. Esta é mais uma das peças que saiu do guarda-roupa masculino para ser eternizado na sapateira feminina, em um lugarzinho especial, ao lado dos Oxford e dos mocassins.
Bejos meninas ;)