sexta-feira, 15 de junho de 2012

Anéis na moda *-*


Oii meninas tudo bom?

Não é de hoje que os anéis estão presentes nas mãos das mulheres. Seja para representar um compromisso, pra deixar claro um estilo ou poder, esse é um acessório presente na maior parte dos looks. Os anéis são um acessório tão versátil que cabem com quase tudo, temos desde modelos para usar no dia a dia, até modelos mais extravagantes que só cabem em uma festa com muito glamour. O que não se pode negar que juntamente com o esmalte e pulseiras os anéis trazem ainda mais beleza às mãos femininas.

Já faz algum tempo que os anéis tem virado tendência entre as fashionistas, e nesse universo o que vale sempre é ter muito estilo e inovar, mesmo que seja revivendo modas passadas. É exatamente isso tem ocorrido com os anéis, bijuterias ou joias. Entre as tendências do momento estão as caveirinhas, normalmente grandes, douradas e com strass elas não vem mais acompanhadas do estilo dark, podem fazer parte do look de qualquer pessoa, sendo muitas vezes decoradas com lacinhos cor de rosa que conferem um ar mais doce à peça.

Além das caveiras, ou juntamente com elas, outro tipo de anel que está na moda é o chamado soco inglês. Nesse tipo de joia é como se vários anéis estivessem grudados, contemplando assim os quatro dedos da mão. Esse tipo de anel varia muito também e pode combinar com vários estilos, isso porque ele pode conter diferentes motivos, desde pequenos e delicados corações até várias caveiras e grandes pedras. Seguindo o estilo do soco inglês temos os anéis de tipo aberto, nesses anéis a diferença é que eles não dão a volta por completo nos dedos, ou seja, os motivos aparecem nos vão dos dedos sendo interligados apenas se olharmos a palma da mão, mais uma vez os modelos são variados.

Não menos na moda, inclusive muito visto em pingentes, temos os anéis de bichinhos. Esses anéis normalmente são grandes e aparentam trazer miniaturas de animais em 3D, os mais encontrados trazem coelhos e pássaros. Normalmente são anéis pesados e podem ter ou não strass. Por fim ainda encontramos os anéis em formato de cruz, esses também variam muito, vão desde modelos mais delicados, até os que possuem influência gótica.

Ou seja, além dos clássicos, agora é possível ousar nos anéis sem sair da moda. Há muitas pessoas que não gostam, chegam a achar alguns modelos incômodos e exagerados, mas da mesma forma que os clássicos anéis de pedra também não agradam a todos da mesma forma, vale a pena conferir e escolher o modelo que mais combina com seu estilo.