quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Katy Perry vai lançar uma linha de esmaltes!

wetten dass 031010
Depois de Justin Bieber, é a vez de Katy lançar uma linha de esmaltes!
São 5 cores incríveis que vão ser lançadas em Janeiro do ano que vem nos EUA. A O.P.I., que fez a parceria com a cantora, não é vendida no Brasil (mas dá pra achar seus produtos em lojas virtuais que entregam por aqui).
Essa linha é bem diversificada, do rosinha girly com brilhos ao azul elétrico, do ameixa ao prateado. E ainda, uma surpresa para as amantes da nail art!
opi
As cores são:
Teenage Dream - rosa com glitter colorido (existem vários rosinhas e vários glitters no mercado brasileiro, dá pra combinar os dois e recriar o seu Teenage Dream!)
Not Like the Movies – prata (pode ser substituído pelo Prateado Metálico, da Colorama)
Last Friday Night - glitter forte azul (a Hits tem o 370, que é bem bonito, mas esse da Katy parece mais claro)
The One That Got Away - um vinho/ameixa mais clássico (o Noite de Gala da Colorama é um pouco mais escuro e puxado para o azul…)
E.. a estrela da coleção…:
Black Shatter – um top coat preto que dá o efeito craquelado ao esmalte de baixo! Deve ser muito legal! Tomara que as marcas brasileiras tragam esse efeito para o Brasil :)
E aí, gostaram da novidade? Qual dessas cores mais combina com você?

Inspiração para o final de semana: as unhas da Katy Perry no Twitpic!

Tá sem ideia de qual manicure fazer para a semana? Dá só uma olhada nas fotos que a Katy Perry posta no Twitpic! A cantora e esmalte-nail-art-maníaca sempre divulga registros das unhas mais divertidas que está usando – pode ser que não dê para copiar ao pé da letra, mas vale a inspiração!

Brilhinhos: glitter prata (segurando o perfume fofo dela, o “Purr”!) ou uma camada cintilante bem “quase nada”, para quem quer um brilho discreto!

Olha que linda a francesinha “ao contrário” com esmaltes roxo e violeta! Vale fazer com esmaltes cremosos, e só depois passar uma cobertura de glitter! Veja como fazer esse estilo de manicure aqui!

Mais glitter, dessa vez com aplicação de pedrinhas!

A unha com fundo pink + bolinhas é superusável e fácil de copiar em casa! Passe o esmalte pink e deixe secar. Para fazer as bolinhas, molhe a ponta do palito (aquele que usamos para limpar os borradinhos) no esmalte e “pingue” na unha.
Dica: derrame o esmalte em alguma tampinha e só então “molhe” o palito. Se for direto no vidrinho, a


chance de vir muito produto e borrar é maior!

Nail art com a bandeira do Reino Unido: para “fazer a gringa”!

Katy é super viciada nos adesivos Minx, como este de oncinha! Dá para copiar o desenho usando o palito, como na manicure com bolinhas!

Essa foto é de um encontro da Katy com fãs, também loucas por nail art! A mão da Katy é a de baixo, com flores!
Excêntricas:

A Katy ama: bolinhas coloridas em relevo, uma mega renda, míni cristais e fotos divertidas!