quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Como usar: neon / fluo





Prepara aí o óculos de sol pra encarar esse montagem, porque o tal do neon tá brilhando tanto no closet das fashionistas, que reunir tantos looks dessa tendência em um post só pode até causar cegueira! kkkk Brincadeiras sem graça a parte, temos que admitir que ,depois da febre do scarpin em tons fluoroupas em cores acesas são o nosso mais recente desejo…
Aqui no GE começamos a sinalizar a volta da trend em setembro do ano passado, com uma wishlist de bolsas “acesas”, lembram?  Agora a história evoluiu, está além dos acessórios e já temos uma boa coleção de fotos pra servir de inspiração!
Atualmente, o jeito mais antenado de usar é escolhendo uma coisa neon (a blusa é a mais fácil de combinar!) e usando com peças de cores básicas (preto, cinza, branco, bege…) e lisas, tudo em modelagens super simples. Saia bandage e calça skinnona são ótimos exemplos – certeza que você tem pelo menos 1 guardada aí nas profundezas do armário! hehe
O preto é ,na minha opinião, o par perfeito do amarelo neon, mas o cinza clarinho também fica show pra quem quer apostar na tendência com um pouco mais de “calma“, sabe? O tom “abafa” um pouco a coisa toda! Outro detalhe que notei bastante e que fica massa, é colocar também peças com referências esportivas. Tipo a sandália da Sophia Alckmin ou o vestido daNina Dobrev, protagonista da série Vampire Diaries.
Mas também não precisa ter medo de se jogar hein?  Mirolslava Duma e Chiara Ferragni já apostaram no look total fluo e arrasaram ao combinar com acessórios pretos e pesados + maxicolar com brilho. Colete e casacos de pelúcia também são uma ótima cia para o nosso amado amarelão…basta dar uma olhada nos últimos looks da montagem e comprovar!
  • E aí, gostaram da trend!? De que jeito vão querer usar? 
Bejooos com muito amarelo 

Dove lança cremes de tratamento com a exclusiva tecnologia Vital Keratin

Dove Therapy

Cabelos reparados, macios e revitalizados desde a primeira aplicação. São esses os resultados oferecidos pelos novos cremes de tratamento Dove. Apresentados em potes de 350 ml, além dos benefícios específicos de cada variante, os produtos contam com uma inovadora fórmula que contém micro-aqua serum e a exclusiva tecnologia Vital Keratin, que penetra profundamente na fibra capilar para repará-la de dentro para fora, sem deixar o cabelo pesado. Os novos cremes podem ser encontrados nas versões: Reconstrução Completa(1), Controle de Queda(2), Proteção Térmica e Cor Duradoura. A nova linha de tratamento Dove poderá ser encontrada nos supermercados,  hipermercados, farmácias e perfumarias de todo o País.


Beejoos com um cabelo macio '