quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Dove lança cremes de tratamento com a exclusiva tecnologia Vital Keratin

Dove Therapy

Cabelos reparados, macios e revitalizados desde a primeira aplicação. São esses os resultados oferecidos pelos novos cremes de tratamento Dove. Apresentados em potes de 350 ml, além dos benefícios específicos de cada variante, os produtos contam com uma inovadora fórmula que contém micro-aqua serum e a exclusiva tecnologia Vital Keratin, que penetra profundamente na fibra capilar para repará-la de dentro para fora, sem deixar o cabelo pesado. Os novos cremes podem ser encontrados nas versões: Reconstrução Completa(1), Controle de Queda(2), Proteção Térmica e Cor Duradoura. A nova linha de tratamento Dove poderá ser encontrada nos supermercados,  hipermercados, farmácias e perfumarias de todo o País.


Beejoos com um cabelo macio ' 

Um comentário:

  1. Eu usei ele no meu cabelo e nesse momento pondo meu comtario eu estou nele na cabaça fazendo hidratação !

    Beejos

    ResponderExcluir