terça-feira, 7 de dezembro de 2010

relogios

Chegou agora o relogio chapion para aproveitar deixa seu look mais daoraa olhem:













vejam mais relogios daoraa:














OMG! Eu tô quase loka por um relógio colorido! *-* (vcs já devem estar cansadas de saber tantas coisas que eu quero e naum tenho né?) kkkkk'
Pelas minhas fontes (minha mãe e meu pai) esses relógios eram febre lá pelos anos 80... (Meu pai até disse que tinha um! Eu falei pra ele que ele devia ter guardado pra mim! kkkkkk') Por isso eu sempre digo, nunka mais vou jogar nenhuma roupa fora, elas sempre voltam de volta à moda um dia...
Bom, continuando, eu tava procurando e e encontrei alguns mega legais pra vcs verem!






1. TNG

Esse aí, da TNG, não gostei mto do modelo...
Ele vem nesse kit aí (um relógio + 5 pulseiras)
e é encontrado numa média de R$ 149,00.


2. Champion


OMG! É esse o tão cobiçado relógio que eu quero *-* As vezes até sonho com ele (mentira) kkk'
(quem vai ser o bom samaritano que vai me dar um desses?)
O preço que não é muito lindo, R$ 159,00 e as pulseiras saem numa média de R$ 25,00...                                              
3. Nixon

Uhhh, esses da nixon são mto estranhos, eu não gostei não...
Só gostei do último modelo que parece uma pulseirinha mto
fofa, que pode ser usados vários de uma vez, como pulseira mesmo!
O estranho é usar dois ou três relógios, mas... gosto não
se discute né?
Infelizmente eu não achei o preço desses...
Vi um parecido no mercado livre por R$ 200,00 eu acho...

4. Swatch

OMG! que coisa mais Linda! kkkk' amei...
Tá certo que eles são (só) um pouco extravagantes,
mas alguns desses foram desenhados por designers
especialmente convidados para desenvolverem os modelos!
Eu vi um parecido com esses aí, da swatch mesmo,
no shopping UOL, por R$ 199,00...

5. Timex 80

OMG! Quem tem um desses chea Chegando! kkkk'
Esse aí da Timex 80 pode ser usado assim todo colorido, ou
pode ser usado com as pulseiras da mesma cor...
Ele troca as duas partes da pulseira separadamente, por
isso a misturança de cores.
Ele não é vendido no Brasil, mas no exterior sai por $50,00.

6. Adidas Candy

Uhh' esse é da adidas, e como vcs sabem, adidas que é adidas é sempre caro... o mais caro da listinha até agora, pela net, sai por R$ 350,00...
E eu nem sei se esse troca as pulseirinhas... não
gostei não...
7. Monte Carlo

Esse é pra vc que é pobre como eu... kkk' O mais barato, (mas o mais feio), vem nesse tamanho menos, e pode ser encontrado até em cores Neon!
Ele sai por R$ 45,00, com certeza, tá pra mim... (mas é muito feio!)
8. Arezzo

Ahhh" *-* Esse eu amei! Ele é da Arezzo e tem pulseira de
silicone nessas cores Flúor mega Lindas!!!
Ain' pena que não dá pra trocar a pulseirinha, mas em compensação,
ele é lindo e até que tá barato!
Ele saí numa média de R$ 49,00!
Esse tbm tá mais pro meu bolso! kkkkk'









Bom espero que vcs tenham gostado dos relógios mega coloridos!
Definitivamente, quero o da Champion, na minha opinião, o mais lindo *-*
E aí, vc tem um desses? (Me dá please) 
Qual vcs gostaram mais?? comentem! hihi^^
bjsss ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário